quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Conheça um pouco de Tamara

filhos: não
etnia: hispânico/latino
religião: Cristão/católico
visão política: apolítico
humor: extrovertido/extravagante, seco/sarcástico, inteligente/sagaz, simpático, pateta/palhaço, misteri...
orientação sexual: heterossexual
estilo: alternativo, casual, clássico, contemporâneo, minimalista, elegante, na moda, urbano
fumo: não
bebo: socialmente
animais de estimação: adoro meu(s) animal(is) de estimação
moro: com animais de estimação, com meus pais, amigos visitam com freqüência
cidade natal: CURVELO
paixões: Apaixonada por Deus!!! Por esmaltes e maquiagem também, kkkkkkkkk
esportes: natação, futebol,na verdade acho que amo todos os esportes
livros: Leio quando tenho vontade, quando me obrigam fico irritada
programas de tv: todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário